Na hora de hospedar, quais seriam as melhores emrpesas?

Você, que possui um site, e quer escolher um bom site de hospedagem, sabe como identificar? Você precisa identificar alguns fatores. O primeiro deles é: quantos clientes eles possuem? Bom, saber quantos clientes o site de hospedagem possui e quantos deles estão felizes com o serviço, é no mínimo essencial. Se as pessoas elogiam a qualidade de serviço daquela hospedagem, então isso já pode ser considerado um forte indício de que, é um bom lugar para seu site ficar.

Outro item, a ser analisado é: o suporte. Ter um suporte 24 horas por dia, pronto para atender e resolver qualquer problema que envolva o servidor é positivo. Se o servidor tem problema, o seu site terá problemas e isso prejudicará o seu tráfego. Em outras palavras, o seu lucro será reduzido. Então, se atente muito para estes dois fatores antes da compra de plano de hospedagem.

Vou citar agora alguns sites de hospedagem que já são conceituados no mercado. São eles: GoDaddy, HostGator, KingHost, UOL Host e MediaTemple. Cada um destes sites de hospedagem, oferecem diversos planos e formas de pagamento. Analise cuidadosamente cada um deles, para que não ocorra nenhum erro futuro ou para que não seja necessário a transferência, pois alguns destes sites de hospedagens não permitem uma transferência de domínio gratuita.

Espero ter ajudado você no que diz respeito a escolha de domínios.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*